Colunas e Coroa

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Corrente Australiana

A flacidez é um fantasma que assombra homens e mulheres há tempos. Para combater este mal, a maneira mais indicada e usada atualmente é a Corrente Aussie ou Corrente Australiana.

Vamos definir a musculatura do nosso corpo?

A Corrente Aussie ou Corrente Australiana proporciona o fortalecimento e tonificação muscular, enrijecendo o músculo e consequentemente, melhorando o aspecto da pele, pois diminui a celulite através da melhora na circulação local e estímulo do fluxo linfático.

Podemos citar também outros benefícios como a analgesia e drenagem de edemas, podendo ser usada também em pós-operatório.

Vamos entender melhor como funciona:

O equipamento que atua emitindo impulsos elétricos até o músculo aumentando seu metabolismo e nutrição.

Este Equipamento promover a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa freqüência.

Este processo gera maior força e melhor tônus originando maior rigidez e contornos mais definidos.

Além disso, a Corrente Aussie também ajuda na redução de gordura corporal, e na melhora da drenagem linfática.

Os músculos ficam flácidos principalmente por falta de exercícios físicos. Se eles não são solicitados, as fibras musculares ficam atrofiadas e flácidas.

Já na pele, a flacidez acontece quando as fibras de colágeno e elastina são afetadas pela falta de nutrientes ou oxigenação. A combinação das técnicas do tratamento para flacidez de Corrente Australiana e Carboxiterapia garante excelentes resultados no combate a flacidez.

Agora, você já pode dizer tchau sem medo! Com a Corrente Australiana, podemos fortalecer a musculatura dos braços, os bíceps e tríceps. Nesta região, se observa mais rapidamente os resultados.

Com o tratamento para flacidez de Corrente Australiana, os sonhos de abdômen mais definido e bumbum enrijecido passam a se tornar realidade. Nas pernas é possível trabalhar todos os grupos musculares sem grande sofrimento, inclusive internos e posteriores da coxa.

A Corrente Australiana é bastante indicada pós parto, para fortalecimento do abdômen e também pode ser associada para acelerar e potencializar os resultados da musculação.

Indicação: tonificação e fortalecimento muscular

Tratamento: mínimo de 10 sessões

Periodicidade: até 3 vezes por semana

Duração: 30 minutos por região