Colunas e Coroa

Colunas e Coroa

Corte de Cabelo

Nada melhor para levantar a Auto Estima do que um novo Corte de Cabelo que valorize seu visual. Melhor ainda se for fácil de cuidar.

Os novos Corte de Cabelo  possibilitam praticidade e são os ideais para mulheres que trabalhem fora ou para donas de casa e mães muito ocupadas.

Para as madeixas de tamanho médio a tendência e valorizar a aparência leve o com movimentos. Cabelos curtos e longos também merecem destaque, desde que com as pontas repicadas e ondulações.

Mas atenções não recomendam escolher um determinado Corte de Cabelo  somente porque alguma celebridade usa, você deve escolher um Corte de Cabelo  que combina com a sua personalidade, um Corte de Cabelo  que seja ideal para seu formato de rosto e seu jeito de ser.

No entanto, vale lembrar que não é apenas o formato do rosto que ajuda a definir o melhor Corte de Cabelo . É importante a pessoa saber o que ela quer passar com a imagem. O que ela quer que os outros percebam dela.

Com base nos conhecimentos do "visagismo" A técnica de analisar tanto a personalidade quanto os traços faciais é possível determinar os melhores cortes de cabelo para cada tipo de rosto. O objetivo é promover um visual mais hamônico e confiante.

Manter os cabelos bonitos é uma das maiores preocupações estéticas das mulheres. Faz com que se sinta feminina, charmosa e poderosa. O formato do rosto e o tipo de cabelo são importantes para definir o corte ideal.

Dicas de cortes para cada tipo de rosto.

Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.

Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. "Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás", diz Lúcia.

Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.

Nossos serviços incluem:

  • Corte Feminino
  • Corte Masculino
  • Corte Infantil