Colunas e Coroa

Colunas e Coroa

Depilacao LaserO Soprano XL é um revolucionário sistema de Depilação a Laser de diodo que foi desenvolvido pensando no bem-estar do paciente. É o primeiro sistema de Depilação a Laser do mundo que realiza o procedimento com desconforto mínimo em qualquer tipo de pele.

Isso permite ao Soprano XL, fazer uma Depilação a Laser mais homogênea e altamente efetiva.

A grande inovação do Soprano XL na Depilação a Laser é a tecnologia de aquecimento volumétrico do sistema SHR (super hair removal ou super remoção de pêlos), pois ao aumentar gradativa e homogeneamente a temperatura do folículo e dos tecidos até 45ºC, ela destrói os pêlos e previne seu crescimento com menor risco de danos a pele.

Quais as vantagens do Soprano XL na depilação a laser?

É praticamente sem dor, pois a maioria dos pacientes relata boa tolerância ao método, referindo-se a uma sensação de queimação e não de dor no local da aplicação que, com um menor número de sessões, não há necessidade de afastamento das atividades diárias.

A ocorrência de foliculite, vermelhidão, edema da pele é também bem menor, pois neste sistema de Depilação a Laser existe menos agressão a pele.

O método de Depilação a Laser Soprano XL pode ser usado em qualquer tipo de pele, pois apresenta seis programas diferentes de tratamento de depilação, um para cada tipo de pele, podendo ser utilizado inclusive em peles bronzeadas.

Ao contrário das ponteiras redondas de outros aparelhos, o Soprano XL utiliza uma ponteira de formato retangular, que é mais ergonômica e diminui o risco de sobreposição de áreas tratadas e não tratadas, permitindo uma Depilação a Laser homogênea, sem a ocorrência de “ilhas” de pêlo.
Menor risco de queimadura e lesões na pele.

Qual o tempo de duração do tratamento?
A duração de um tratamento individual pode ser de alguns minutos a 1 hora ou mais, e vai depender da área a ser tratada.

Frequência: 30, 45, 60 e 90 dias, pode variar dependendo da região.

Mínimo de Sessões: 06 Sessões

Os primeiros resultados surgem 15 dias após a primeira sessão. A eliminação de pêlos é gradual e homogênea, ou seja, uma ampla quantidade é reduzida ao mesmo tempo. Nas outras depilações a laser a redução dos fios se dá em áreas localizadas, dando a impressão de que há falhas nos pêlos.

Quais são as contra-indicações?
A depilação a laser com o Soprano XL quase não apresenta contra-indicações, mas é importante usar filtro solar FPS 30 após a aplicação e reaplicar o produto a cada três horas. A depilação a laser não deve ser realizada em gestantes e lactantes, quando houver lesões na pele e nos casos de doenças fotoestimuláveis ativas como as colagenoses, lúpus e vitiligo.

A depilação a laser é definitiva?
Podemos esperar com a depilação a laser uma diminuição definitiva dos pêlos, mudanças favoráveis das suas características, tornando a pilosidade mais fina e mais clara e com menor índice de complicações como infecções e irritação da pele.
Os efeitos do tratamento de depilação a laser são muito eficientes a curto, médio e longo prazo dependendo do número de sessões e da manutenção, levando a resultados que não podem ser obtidos por nenhum dos métodos antigos de depilação de pêlos e são responsáveis pela verdadeira explosão da técnica em todo o mundo.

A depilação a laser com o Soprano XL é rápida, segura, eficaz e confortável!