Colunas e Coroa

Colunas e Coroa

Micropigmentacao Hiper Realista

A Sobrancelha Hiper Realista é uma técnica nova que tem como diferencial o uso de vários tons de pigmento para dar perspectiva ao fio, fazendo com que o resultado seja o mais natural possível.
Com a técnica de Sobrancelha Hiper Realista, o resultado não é aquele aspecto de sobrancelha artificial, que deixa a aparência cansada, mas uma sobrancelha natural que inclusive renova a aparência.

A técnica de Sobrancelha Hiper Realista é indicada para pessoas que deixaram suas sobrancelhas com muitas falhas pelo uso errado da pinça. Poucas pessoas sabem, mas com o tempo, o uso incorreto da pinça acaba fazendo com que os fios não cresçam mais.

Como é feita a Sobrancelha Hiper Realista?

Antes de iniciar o procedimento, o profissional faz o design da sobrancelha para definir como será o desenho da nova sobrancelha. Após este primeiro passo, o profissional usa um dermógrafo – aparelho próprio para micropigmentação e diferente de aparelhos de tatuagem – agulhas descartáveis de espessuras diferentes e vários tons de pigmentos para desenhar os fios com perspectiva e profundidade, deixando a sobrancelha com um aspecto muito natural.

Dói?
Sentir dor pode variar de pessoa para pessoa pois cada um tem o seu limite e sensibilidade. Na maioria dos casos sente-se apenas um desconforto natural e totalmente suportável.

Sobrancelha Hiper Realista pode ser feita em qualquer pessoa? 
Não. Pessoas que já tenham feito outro tipo de sobrancelha definitiva devem passar por uma avaliação para que a profissional verifique se poderá fazer esta técnica.


Porque se chama Sobrancelha Hiper Realista?
Esta técnica tem este nome por ser atualmente a técnica que dá o resultado mais próximo do real. Os fios simulam com muita naturalidade os fios reais, dando a impressão que são fios de verdade.