Colunas e Coroa

Colunas e Coroa

Terapia Capilar

Na maioria das vezes, o cabelo não precisa nem ter passado por tratamentos químicos para sofrer quedas.

Os motivos para a queda dos cabelos podem ser vários, desde o estresse, má alimentação e até mesmo ser provocada pela lavagem diária com água quente.

Para amenizar este problema, a Terapia Capilar pode ser uma grande aliada.

Mas para que serve a Terapia Capilar?

A Terapia Capilar é um tratamento cosmético desenvolvido especificamente para manter a saúde do couro cabeludo e dos fios. Possui a finalidade de manutenção do pH do couro cabeludo, prevenção e tratamento da queda, seborreia e excesso de oleosidade.

É realizado por profissional preparado que conhece profundamente as patologias do couro cabeludo bem como os produtos a serem usados e aplicados nos procedimentos.

No Brasil, assim como em outros países, há um interesse crescente por tratamentos alternativos e preventivos, principalmente no que se refere a queda de cabelo e seborreia.

Vendo de perto o couro cabeludo e com o Diagnóstico Capilar é possível saber quais substâncias devem ser aplicadas nos cabelos para agir contra a caspa, oleosidade excessiva, fragilidade dos fios e seborréia.

Além disso, a Terapia Capilar ajuda a preparar os fios para futuros processos químicos, evitando assim a queda dos cabelos e fazendo que eles voltem a ficar bonitos e saudáveis novamente.